Os cursos superiores de tecnologia, Design de Interiores e Design Gráfico, da Faculdade INAP, autorizada pela Portaria MEC 600 de 13/12/2007, são cursos de graduação de curta duração (2 anos) que priorizam a capacitação técnica e a preparação para o mercado de trabalho. Os cursos oferecidos englobam métodos e teorias orientadas a investigações, avaliações e aperfeiçoamentos tecnológicos com foco nas aplicações dos conhecimentos a processos, produtos e serviços.

Desenvolve competências profissionais, fundamentadas pela ciência, na tecnologia, na cultura e na ética, com vistas ao desempenho profissional responsável, consciente, criativo, crítico e participativo.

Os graduados nos Cursos Superiores de Tecnologia denominam-se tecnólogos e são profissionais de nível superior com formação para a produção, inovação científico-tecnológica e gestão de processos de produção de bens e serviços.

O Tecnólogo em busca de conhecimento e aperfeiçoamento pode prosseguir os seus estudos em nível de pós-graduação lato sensu e stricto sensu (mestrado e doutorado).

 

Copyright ® 2008 Faculdade INAP
Site desenvolvido por Eduardo Durães